15/05/2013

Filmes que Recomendo

Hoy ~

Bom gente como eu falei no post passado que eu estava precisando de uma postadora ,acho que não vou abrir vagas mais não agora estou conseguindo dar conta do meu blog sozinha .Então eu amo recomendar as coisas para vocês ,hoje irei recomendar alguns filmes que eu mais gostei ,talvez vocês não conheçam alguns deles .Desculpem mais eu não achei as imagens dos filmes ,então eu coloquei minhas próprias imagens editadas .E muito obrigada gente pelos comentários do post passado ,fiquei feliz por terem gostado dos nomes que eu fiz :3
Bullying Virtual

Taylor Hillridge (Emily Osment) é uma estudante do ensino médio, bonita de dezessete anos de idade, mas um pouco desajeitada, e está ciente disso. Quando sua mãe lhe dá um computador de aniversário, Taylor está animada com a perspectiva de liberdade e independência de ficar online sem a sua mãe sempre olhando por cima do ombro .No entanto, Taylor logo se vê vítima de traição e assédio moral, enquanto visitava um site social, e com medo de enfrentar seus colegas na escola, incluindo sua melhor amiga (Panabaker), ela é empurrada para um ponto de ruptura extrema. É apenas após este evento de mudança de vida que Taylor descobre que ela não está sozinha, encontrando outros adolescentes, incluindo uma colega de classe, que tiveram experiências semelhantes. Mãe de Taylor, Kris (Rowan), leva o caso no sistema escolar e da legislação estadual para ajudar a impedir que outras pessoas passem pela mesma provação angustiante de sua filha.

O Som do Coração 

Era uma vez um garoto chamado August Rush. Filho de um encontro casual entre Louis, um guitarrista de rock e Lyla, uma violoncelista clássica, ele cresceu em um orfanato com a determinação de um dia encontrar seus pais Dono de um talento musical impressionante, August se apresenta nas ruas de Nova York sob o olhar atento de dezenas de pessoas e de Mago. Porém, mesmo se transformando num astro mirim da música,August continua certo que o encontro com seus pais pode acontecer a qualquer hora.

A Boneca que virou Gente

Uma boneca que abandona o mundo de plástico e se transforma numa pessoa de carne e osso. Graças a um feitiço mal aplicado pela garota Casey, a boneca Eve agora é muito mais do que um brinquedo.

Zack e Cody

Zack e Cody recebem a oportunidade de participar do prestigiado Projeto Gemini, um centro de pesquisa que estuda o dinamismo entre gêmeos. Quando eles se dão por conta, percebem estar conectados de uma forma nunca antes vista: quando um sente qualquer sensação, ou pensa em algo, o outro passará pelo mesmo. Ao mesmo tempo que este novo poder ajuda os meninos a se auto-descobrirem, ele também os coloca em um grande perigo.
Kiss.

16 comentários:

  1. Eu adoro todos, o Bullying Virtual é bem maneiro ^^

    xoxo♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos néh ,sim este filme é demais :3
      Beijos.

      Excluir
  2. Não conheço esses filmes, parecem legais *^*

    Modern HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? eu super recomendo eles, são perfeitos você vai amar.
      Beijos :)

      Excluir
  3. Eu apenas conheço o filme O som do Coração, esse filme é bem legal, mas os outros devem ser legais também.
    Beijos.

    e--mpire.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu amo este filme ,gosto muito de filmes de romance ♥
      São ótimos .Beijos :3

      Excluir
  4. Olá, quer se afiliar? eu gosto deste tipo de Blog's nos afiliados :3, se quiser me avise lá ♥ desculpe por não comentar sobre a postagem, estou sem tempo :c

    Oh! Let's Fly

    ResponderExcluir
  5. Já assiste "A boneca que virou gente" é bem legal rsrs.
    Adorei o seu blog, estou seguindo.
    Você poderia visitar o meu e se possivel seguir também ? Beijos
    http://fashionlookdesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é bem legal msm.
      Obrigada pela visita viu :3

      Excluir
  6. O som do coração é lindo!

    ResponderExcluir
  7. a Boneca virou Gente e Legal !!!
    Seguindo ... Segue de volta??

    www.the-sweet-icecream.blogspot.com

    Kissus ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal néh
      Claro sigo siim ,obrigada pela visita viu :3

      Excluir
  8. Já assisti Bullying Virtual, ele retrata a realidade de muitos adolescentes, infelizmente.
    Adorei o post ♥ Beijos
    l-iveout.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você ,eu já me sinti assim várias vezes este filme é muito bom ,realmente ajuda muito néh.
      Muiito obrigadaa ♥

      Excluir