07/05/2013

Resultado do Debate

Hoy ~

Hoje irei postar o resultado do debate, muito obrigada por participar gente amei as respostas de todos, mais resolvi postar 3 que mais gostei .Então não postei antes porque não deu tá gente ,tem dias que não dá para mim mexer no pc ai eu fico sem postar,e as vezes não dá tempo o suficiente para fazer uma postagem, mais tudo bem .Gente muito obrigada também pelas 9283 visualizações ,não estou nem acreditando ,muito obrigada mesmo <3

Gente eu tirei os acentos e os ç por causa da fonte ,não foi erro de português das blogueiras e sim a fonte que eu escolhi, se tiver alguns acento ou ç ao invés da letra fica um quadradinho por isso que eu tirei tá  
Então está ai as três respostas que eu escolhi.




Kiss.

2 comentários:

  1. Não consegui participar do debate ://
    Ótimas respostas ^^
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/
    rebelde-do-bllog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, quem sabe do próximo você participe né :3
      Beijos.

      Excluir