19/08/2013

Projeto: ''Eu me Amo''

Oi gente.

Bom eu estava vendo as postagens do blog da Giulia ,e achei este projeto super legal ,resolvi postar aqui no blog também encontrei ele lá no Batom de Framboesa ,ele funciona assim ,você tem que: Postar 5 fotos suas que você acha que está bonita; Citar 5 coisas que você acha que poderia melhorar em você; Citar 10 coisas que você gosta em você (fisicamente ou não); Pedir aos leitores que digam o que mais gostaram em você.



"Postar 5 fotos suas que você acha que está bonita"












"Citar 5 coisas que você acha que poderia melhorar em você"
1. Meus olhos poderiam ser mais claros;
2. Queria ser um pouquinho mais gorda;(sou muito magra)
3. Gostaria de ter um cabelo bem liso;
4. Meus olhos poderiam ser verde;
5. Queria ser mais baixa;

"Citar 10 coisas que você gosta em você (fisicamente ou não)"
1. Meu cabelo ; 
2. Meus olhos;
3. Minha boca;
4. O formato do meu rosto;
5. Meu senso de humor;
6. Meu jeito de ser;
7. Minha criatividade;
8. Do meu sorriso;
9. Minha sinceridade;
10. Minha humildade;

Nunca participei de nenhum projeto ,este é o primeiro e achei ele ótimo ,amei participar <3
Beijo.

25 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei este projeto e as fotos ficaram ótimas
    Beijos maria
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
  3. Achei o projeto muito interessante! É sempre bom você ter auto-estima e adoro projetos e textos falando de amor próprio fico pensando em qualidades minhas c:
    Adorei suas fotos você ée linda do jeito que é por mim nada a melhorar u_u

    Beijos de Nutella ~ Sweet World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ,ele é mesmo muito bom para ter o auto-estima .Muito Obrigadaa Viih *-*

      Excluir
  4. Eu eu já tinha visto muitas blogueiras fazendo esse projeto, achei muito legal, autoestima é tudo, além da gente saber um pouquinho mais do autor do blog. Adorei suas fotos, você é linda Cris *--*
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você .Obrigadaa, linda é você ;)

      Excluir
  5. É bem legal esse projeto. Você é muito fofa Cris! *u*

    six--seconds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ADOREI A TAG!

    Estou seguindo,se puder seguir de volta,agradeço!
    http://andressaalobo.blogspot.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo os seus olhos, e esse projeto é muito legal
    Beijos

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir
  8. É um projeto muito bom para a auto estima. Você é lindona.
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito legal esse projeto, já vi parecidos em outros blogs!

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  10. Adorei o projeto talvez eu faça também,achei bem legal pra auto estima,já que tem certas coisas em mim que não gosto e considero defeitos,acho que vai ser bom! Amei o post e você é muito bonita.
    Beijão ;*
    http://menina-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o projeto, e também gostei de saber um pouquinho mais sobre você. Acho que vou faze-lo ;3

    Beeijos
    http://biancatipoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei do projeto e tu é muuuito linda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. won, Muito obrigadaa Karoê ,você que é lindaa

      Excluir
  13. Muito bacana o projeto e se eu fosse você não ia querer mudar nada.
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir