02/09/2013

Playlist

Hoy gente.

Faz tanto que não posto minha playlist ,acho que já de postar ela né ,escolhi as músicas que eu estou mais assistindo nestes momentos, não coloquei todas porque algumas eu não sei o nome da música nem do cantor ou banda ,por isto que eu quero falar em inglês logo  .Queria dizer que depois irei responder  e retribuir os comentários, não estou mais comentando nos blogs que eu sempre leio porque não estou entrando muito, me desculpem ,quando eu tiver tempo ,prometo que irei fazer uma visita no blog de vocês.






Beijos ,Cristiiane.

26 comentários:

  1. Amo todas ! Sou viciada em todas elas , sou Directioner e facilita um pouco , mais directioner mesmo que sabe cada passo !
    Seguindo ! Pode retribuir ?

    ~Beijocas na xexa~
    cha-de-boneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi boneca tudo bem !!

    Super legal a playlist :)
    Amo Katy Perry e Brithney

    Ja to seguindo viu
    Se quiser me fazer uma visitinha la no meu cantinho
    será muito bem vinda ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
  3. Adorei a playlist, to viciada em Best Song Ever e Made in The usa *--*

    meumundoporlari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Awnnnnnnnnnn adorei sou uma super directioner ashuashuashua u___u mais minha preferida no momento é Made In The USA.

    Beijos ~
    Sweet World ♥

    ResponderExcluir
  5. Amo Playlist's, a sua está ótima!

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  6. Playlist dos anjos <33 One Thing que saudade! Só não curto muito a da Brit,sei lá :P
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos eles, Sim ou Claro? HAUSHAU' ,muita saudade de One Thing né .Eu também não curto muito ela ,mais eu gostei desta música.

      Excluir
  7. Musica nova da Katy é muito boa!
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  8. 22* aah adoro esse música, a da Katy e a Demi ainda não ouvi, boa oportunidade agora né rsrs
    Beijos
    Acoglados

    ResponderExcluir
  9. Aaah que playlist perfeita, amo a Taylor, Demi, Britney ♥ e Katy.
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei a playlist :3 One Direction *u*
    Xx Duda.
    Kiss ♥

    chovendo-glitter-em-londres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amo todas essas, principalmente 22!
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Clique aqui, e vá para o canal / Com videos de tour pelo quarto e dicas para blogs.

    ResponderExcluir
  12. Gosto de várias, mas minha favorita é roar
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roar ,me apaixonei por esta musica e a unica que eu gosto da Katy

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Adorei a Playlist, santo Deus já escutei todas ^^. Amei roar <3

    coffee-and-honey.blogspot.com

    ResponderExcluir