16/11/2013

Debate - Qual profissão você gostaria de ter?

Oi gente, fiz um trabalho a um tempo atrás sobre profissões em inglês e tive este tema na minha mente então resolvi fazer um debate sobre ele .Eu estive pensando muito na profissão que eu quero ter, mas ainda nunca comentei isto com ninguém, e como sempre conto primeiramente as coisas no blog e depois para as outras pessoas, e então resolvi fazer este debate para saber um pouco mais sobre a profissão que vocês querem ter, e porque você quer ter esta profissão,sei que é muito importante pensar na profissão que você quer ter, todo mundo já pensou nisto, é claro eu já pensei em várias, mas tenho pensado em uma muito importante e que eu gosto muito ,na próxima postagem eu irei falar um pouco sobre ela .E depois que tiver várias respostas eu irei escolher algumas para postar na próxima postagem, e irei postar também qual profissão eu gostaria de ter ,e o porque.. Beijos, Cristiane.

12 comentários:

  1. Quando eu era pequena eu queria ser médica porque eu achava que era mágico salvar vidas e tals mas depois eu acabei deixando de lado essa coisa de ajudar os outros e entrei de cabeça no mundo dos blogs e foi ai que eu me apaixonei pela escrita e agora pretendo ser jornalista. Não sei ao certo se vou me tornar jornalista ou médica, porque a gente conhece muitas coisas ao decorrer dos anos, então acho que a gente vai mudando de opinião sabe?
    Xoxo,
    Gabi

    Viagem a Terra do Nunca

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito ser editor profissional, pois mando muito bem nessa parte e simplesmente amo a profissão.
    Abraços do Fábio •
    www.rockteen92.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hoje eu tenho duvidas! haha
    Ainda não sei...
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem eu não sei ainda o que eu gostaria de ser, mas já pensei em várias coisas como:
    Ser web design, ser atriz, ser professora de Inglês.... meu deus são muitas coisas :P
    ameei o post !

    http://seven-wo-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa isso é umas das piores perguntas que me fizeram até hoje D: eu não sei bem o que eu quero ser porque cá entre nós temos, que escolher uma profissão que dê MUITO DINHEIRO e que nos deixe feliz e geralmente as duas coisas não andam juntas ://
    Sempre adorei medicina, mas de um tempo pra cá ando me redescobrindo e tirando medicina da cabeça.

    XOXO :D
    Joven Clube | (chega mais aqui)

    ResponderExcluir
  6. Ooi, Nossa nossa que pergunta difícil :/ rs' ainda não sei!! Mas eu andei pensando e pensando e acho que quero ser modelo, ou Bióloga.. :) OU trabalhar em escritório no Ar-condicionado e no Computador KK'
    -
    Como faço pra entrar em contato com você, Facebook? Porque eu queria muito falar com você sobre o layout :D ' eu gostaria muito de um layout novo!! Me passa seu facebook, ou twitter no meu blog!! :)

    Bjus!! <3

    http://pensamentos-de-1-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que é um pouco dificil, mais meu sonho é ser Web Design!
    Embora eu fique fazendo turnê no meu chuveiro! hahahaha

    beijos :c
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Menina , eu já escolhi váárias profissões ;) , mas até que uma me agradou e pretendo seguir ela , o turismo , é uma boa profissão para quem gosta de viajar ;3

    seguindo aqui amor , segue de volta ?
    http://rresenhando-nuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quando eu crescer profissionalmente,quero ser publicitária e fotógrafa.Mas antes,quando eu era menos,eu queria ser arquiteta,empresária,designer de interiores,florista (sim,é) e escritora.As escolham mudam,e nós sempre temos que nos acostumar com elas.
    Beijos :3
    http://commands-of-my-life.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. muito importante escolher a profissao..gostei muito do seu post

    jackelinenuit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito legal seu post sobre profissão! Adorei ;)

    obs: Está rolando sorteio lá no blog venham conferir http://www.larissasol.com/

    ResponderExcluir
  12. Essa é uma pergunta que me assola desde pequena. Desde criança fico pensando " O que eu desejo ser hein?" as minhas respostas sempre variaram. E olha, fui muitas profissões! Mas no final de tudo, aqui estou eu, com 17 anos e com medo de entrar na faculdade com um curso que no futuro não sei bem o que desejo. É realmente difícil essa escolha de profissão. Da mesma forma que me deixa com medo, vamos dizer assim, que me anima saber o que vou ser no futuro. Mas é difícil, pois para existir o futuro, preciso fazer uma boa escolha no presente.

    enfim-dezessete.blogspot.com

    ResponderExcluir