06/11/2013

Voltei..

Oi gente, já estava com tanta saudades, já fazem 18 dias que não posto mais, porque deu um erro no meu blog, e toda a vez que eu iria postar eu escrevia e as letras não apareciam, eu fiz de tudo para resolver este erro, fiz outra conta, outro blog ,troquei de navegador, conferi se a letra das postagens estava branca, fiz tudo o que eu pude fazer, mas nada deu certo, mas algumas blogueiras do grupo que eu visito no meu Facebook me ajudaram a resolver o erro .Estava tão triste nunca pensei que aconteceria isto com meu blog, fiquei pensando como viveria sem ele, sei que vocês fazem parte da minha vida e eu não conseguiria deixar tudo isto para trás, minhas postagens ,os elogios que recebi e muitos mais ,mas como sabem eu não desisti .Também estou pensando em fazer um novo layout, pois não estou gostando mais deste, principalmente por causa do cabeçalho, acho que ele não está bonito, por isto irei trocar de layout o mais rápido possível, faz tanto tempo que estou com este. Mas é isto que eu queria dizer a vocês .Beijos

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você conseguiu voltar com o blog, não consigo imaginar minha vida sem meu querido blog e ainda bem que você conseguiu voltar cm o seu..
    Beijos e sucessos para o blog ^^
    mysplit-personality.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também não meu blog é tudo para mim..
      Obrigadaa

      Excluir
  3. Que bom que você conseguiu².. :D ' nossa o meu outro blog que eu tinha aconteceu quase isso tbm' tipo as postagens não queria aparecer' :/ aii eu tive que fazer outro blog, que é esse q eu tenho agora.. tive que conseguir de volta os seguidores, as postagens escrever tdu de novo ;/ tantas coisas' (muito triste isso)
    Eita que bom você conseguiiu!!
    Beijos liinda!! :)

    http://pensamentos-de-1-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, pensei que isto só tinha acontecido comigo .E até a gente conseguir tudo novamente é difícil né..Obrigadaa

      Excluir
  4. Que bom :), já estava com saudades do seu blog.
    http://rockteen92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir