26/03/2014

3 Livros que quero ler

Eu tenho uma lista enorme de livros que eu quero ler, mas o dinheiro não deixa eu riscar eles facilmente da lista, então hoje resolvi mostrar para vocês alguns deles que eu quero muito ler, são muitos e a postagem iria ficar enorme, então eu escolhi apenas três da minha lista para eu postar aqui .Também quero compartilhar minha felicidade com vocês, dia 9 o meu livro A culpa é das Estrelas chega, eu confesso que não estou conseguindo esperar haha.



As Vantagens de ser Invisível
Na trama de As Vantagens de Ser Invisível, um garoto de 15 anos, Charlie (Logan Lerman), entra num colégio enquanto se recupera de uma depressão, que lhe rendeu tendências suicidas, e da perda de seu único amigo. No colégio, porém, começa sua jornada de socialização, de crescimento e recuperação com a inadvertida ajuda de dois veteranos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), que o recebem em seu mundinho à parte dos populares da escola.

Jogos Vorazes
Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.


Divergente
Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive. 


Cristiane

16 comentários:

  1. Na minha lista, eu também tenho As Vantagens de Ser Invisível >3< Parece ser um ótimo livro, e eu espero comprá-lo em breve *u*

    Letícia Evans | vidadeumasone.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele me parece ser mesmo um livro bom, mas acho que agora só vou assistir o filme, desisti de comprar o livro, vou deixar para comprar A menina que roubava livro ao invés dele haha' ;3

      Excluir
  2. Eu já li Jogos Vorazes e quero muito também ler As vantagens de ser invisível e Divergente <3
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nenhum desses livros, porém to querendo ler divergente <3
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divergente me chamou muita atenção por isto não tirei ele desta lista, e tipo eu já recomendo ele mesmo antes de ler <3

      Excluir
  4. Eu também quero ler divergente!!!Mas tenho que terminar de ler os livros do Harry Potter rsrs...jogos vorazes eu ja li e eh muuuiitto bom!!!Um dos melhores que ja li..
    Eu tbem ja li as vantagens de ser invisivel,mas,para falar a verdade,eu não gostei..tem coisas obscenas nesse livro e achei entediante..fiz até resenha no meu blog...
    Eu vi o filme e por incrivel que pareça ele é melhor kkk
    Estou excluindo meu blog (Mundo de Sonhadores)...mas vou criar outro entao se vc quiser ver a resenha melhor correr...mas acho q vou deixar o blog ao ar...
    Xoxo

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem Harry Potter? omg eu quero muito ler os livros dele acho a história perfeita mesmo não tendo assistido nenhum filme dele .Obrigada por me dizer Clara, acho que só vou assistir o filme mesmo .E não é para esquecer de me avisar quando for criar o blog novo táh? haha u.u

      Excluir
  5. Desses, estou mais empolgada para ler Divergente... o meu exemplar de 'A culpa é das estrelas' chegou essa semana!!!!

    Vi o filme de 'As vantagens de ser invisível' e não curti muito, então nem fui atrás do livro. ~.~'

    Boa sorte com as leituras!!!

    Bjoooooooooo

    Cássia Lima
    http://rcassiaslima.blogspot.com.br/ e http://cassiaslima.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, sério? que legal em, o meu só chega dia 9, e eu não estou conseguindo esperar até lá .Aé, eu decidi que não vou mais comprar o livro, só vou assistir o filme mesmo..Obrigadaa ;)

      Excluir
  6. Opa! Essa é uma listinha que posso opinar e muito viu? O meu favorito é simplesmente As Vantagens de Ser Invisível! Amo os personagens e principalmente o Charlie com sua simplicidade. Sem falar que você vira amiga dele. Agora, se você gostou do filme Joos Vorazes, posso dizer que é uma ótima leitura. E divergente? Comecei a leitura hoje, então vai demorar um pouquinho ;)

    Um Spoiler A Mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, eu amo o Charlie, ele também é meu personagem favorito .Eu na verdade ainda não assisti nenhum filme do Jogos Vorazes, mas mesmo assim quero muito ler .Sério? que legal, quando terminar de ler posta a resenha no blog tá? ;)

      Excluir
  7. A sua lista esta perfeita *3*
    Queria ver os próximos livros, se tiver como fazer uma postagem com mais 3 livros eu agradeceria muito :)
    Eu adorei divergente e jogos vorazes, são muito legais mesmo sendo vem parecidos, mas ainda assim não perde a graça.
    Queria ler as vantagens de ser invisível mas vi tanta gente falando mal do livro e do filme que fiquei com do de ler e não gostar.
    A culpa é das estrelas é muito lindo, você deve adorar *-*
    Beijos<3
    Http://www.shake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaa, claro quando der eu irei postar mais 3 livros sim :)
      Eu assisti o filme AVDSI ontem, é lindoo um dos melhores que eu já assisti,então eu recomendo o filme mas o livro eu ainda não li então não posso te dizer se ele é ruim mesmo..Aé? não vejo a hora dele chegar, quero ler logo haha.

      Excluir
  8. Não li nenhum desses três, tenho vontade de ler Divergente! As vantagens de ser invisível e jogos vorazes não tenho vontade de ler pois já assisti ao filme!
    Beijoos, retribui a visita?
    Garotas Imperfeitas

    ResponderExcluir
  9. Já li os três. Sou Divergente e Tributo ( e invisível O.o, hsauhsa)! HAHAHA. Divergente é perfeito! Tenho os três livros, e eu preciso contiuaçãoooo! Mas, a a senhorita Veronica Roth falou que não terá mais livros... acabou em Convergente #Raiva #Chateada #Triste.
    Ah, já li ACEDE tmb. É PERFEITOOOOOO <3 #LOUCA PELO FILME

    ResponderExcluir