24/05/2014

Resenha: A Escolha

Tumblr
Oi gente, primeiramente quero desculpa por ficar quase dois meses sem postar, queria dizer que eu sentia saudades de visualizar o blog todos os dias para ver se tia comentários .Mas sobre a postagem, eu ganhei o livro A Escolha do Nicholas Sparks, demorei um pouco para ler porque eu não tive muito tempo, mas mesmo assim eu gostei muito do livro, e resolvi fazer a resenha. 


Título: A Escolha
Páginas: 307
Editora: Novo Conceito
Autor: Nicholas Sparks
Assunto: Romance
Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.
Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.

Minha Opinião: Eu amei o livro, ele passou a ser um dos meus favoritos depois que eu terminei de ler. Apesar de me fez refletir muito sobre o amor e a família .E também sem contar que algumas partes até me fizeram chorar .É um romance acompanhado de coisas boas e ruins .Por isto eu super recomendo ler o livro, é ótimo.

… Ficar com você me mostrou algo que passei a minha vida inteira buscando. Quanto mais nós ficamos juntos, mais imagino que isso será algo duradouro no futuro. Isso nunca me aconteceu antes, e não tenho certeza de que acontecerá novamente. Nunca me apaixonei por ninguém até você chegar – pelo menos não um amor verdadeiro, de qualquer forma. Não dessa forma, e eu seria um imbecil se deixasse você se afastar sem lutar.

Pensando no passado, ele se lembrou de eventos que desejou ser capaz de mudar, lágrimas que desejou que nunca tivessem rolado, épocas que poderiam ter sido mais bem aproveitadas e frustrações que ele devia ter superado. A vida, aparentemente, era algo repleto de arrependimentos, e ele ansiava poder fazer o tempo voltar para reviver algumas partes da sua vida.

"- O amor é uma coisa maravilhosa. Faz a vida valer a pena. Eu amo amar.
- Você fala como se tivesse bastante experiência. Mas mantenha em mente que o verdadeiro amor dura para sempre.
- Os poetas diriam que o verdadeiro amor sempre acaba em tragédia." (Página 154)

Gostaram da resenha? .Beijos..

8 comentários:

  1. Gostei da resenha, to louca para ler ele!!
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  2. Olá ◕‿◕!
    Sou do blog Clube do Livro, e quero te convidar para fazer parte do Clube do Livro que está rolando em um grupo no Facebook. Se você sempre quis fazer parte de um Clube do Livro, ler um livro determinado dentro do prazo estipulado e depois discutir sobre ele, esse é o lugar certo pra você... eu acho. Vai ser bem divertido! Convide amigos que gostam de livros também, quando atingirmos 20 membros, será iniciado oficialmente o clube do livro. Ok? Ajude a gente :3
    Solicite participação no grupo: https://www.facebook.com/groups/1467813133456096/

    #BeijocasDaSaroca

    ResponderExcluir
  3. Parece ser ótimo, nem posso mais sonhar em comprar livros novos porque já tenho tantos pendentes rs. Adorei a resenha *-*
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  4. Este já está na minha listinha! ♥ Adorei aqui, caso goste do eu blog, segue também?

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  5. Você é uma pessoa muito má, agora eu tenho mais um livro na minha lista de desejos para comprar ;c Eu quero ler tantos livros meu Deus, principalmente nas férias que é quando eu tenho mais tempo tranquila.
    KissuBaby (ʃƪ ˘ ³˘) ~

    NCND, voltou!Agora com novo layout, e esperando por você ♥ɴɗɴɔ

    ResponderExcluir
  6. Olá! Adorei o blog, os posts são maravilhosos. Bom, eu queria que desse uma passadinha no meu blog, ele é novo e fala sobre assuntos que podem te interessar, o nome é Estar no mundo e não ser mundo. Te seguindo , bjk

    http://estarnomundoen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nicholas é meu escritor favorito, ele sabe bem como contar uma historia, narrativa simples que conta muito. Já li algumas resenhas desse livro, até agora pouquicimas criticas, estou pretendendo ler faz algum tempo, tenho certeza que vai ser um dos favoritos, pelo contexto. Ótima resenha, parabéns! Virei nova leitora do seu blog, realmente muito bom!

    http://blogchovendoemlondres.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Achei a historia bem interessante... o negocio é o preço né kkkkk. Adorei sua resenha fez direitinho, deu até vontade de ler suas outras resenhas tambem ^^ Ah é, estou seguindo seu blog se puder siga o meu tambem o/
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir