03/05/2013

Debate - Porque você é blogueira ?

Hoy ;3

Nunca fiz um debate aqui no blog ,acho muito interessante isto ,porque os leitores terão liberdade de expressar a sua opinião sobre o assunto ,então é só comentarem sua opinião, e eu irei esperar para postar o resultado quando estiver muitos comentários ,porque não adianta fazer um debate e tiver só duas pessoas participando né ,é sempre bom várias né .Já agradeço desde já aos leitores que participarem ,queria muito a opinião de vocês .A resposta que eu mais gostar eu irei postar depois.

Kiss.

6 comentários:

  1. Eu sou blogueira, porque inicialmente eu só quis experimentar "Ah né, vou criar um blog", aí começei a postar e me viciei muito, muito mesmo, sempre entro no blog, sempre que posso.

    barbie-sweetgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito legal o que a blogosfera tem a nos oferecer, aqui podemos conhecer novas pessoas e fazer várias amizades, sem falar que apreendemos cada dia mais aqui, gosto muito de escrever e trazer várias dicas sempre que posso :)

    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu era muito antissocial quando saí da 5 serie, perdi meus amigos, mudei de escola, fiquei sozinha. Adotei um cachorrinho, mas tê-lo não supria minha necessidade de compartilhar minhas opiniões, interagir e colocar minha criatividade em prática. Foi por isso que criei um blog, aqui eu aprendi que não devo ter vergonha do que sou, que tenho que me aceitar, se os outros não gosta, foda-se :3

    U-nderline

    ResponderExcluir
  4. Fiz o meu blog pra experimentar, daí gostei! Aprendi muito com outros blogs, e repassei, hoje sou blogueira e repasso tudo o que sei sobre moda, maquiagem, esmaltes e novidades, e aprendo muuuuuito na blogsfera (:
    Beijos, adorei o debate, nos visite (:

    ResponderExcluir
  5. Sou blogueira porque amo compartilhar meus pensamentos, gostos, experiências, com outras pessoas, que podem, ou não, se identificarem comigo.
    Gosto também de conhecer pessoas novas, e acho que o blog é meio que a coisa mais íntima de cada um, afinal, é nele que colocamos uma parte de nós.
    Além de tudo, a blogosfera é cheia de informação e diversão, onde aprendemos bastante, e até espantamos o tédio. Haha.
    Amei a ideia do debate, bem legal! :)
    Seu blog é super fofo! ^^
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu sou blogueira,pois sou loucamente apaixonada em compartilhar com minhas amigas virtuais,makes,dicas,livros,sorteios,resenhas,e não sei ficar sem fazer o que eu realmente gosto,para minhas amigas fofas e queridas.Também gosto bastante pois quando você acaba começando a ser uma blogueira nem imagina que transmitir dicas entre outros para suas leitoras,você vai conhecer tanta gente,legal,bacana,fofas e com um carinho muito grande com você..E assim,gosto muito disso pois elas acabam sendo nossas amigas virtuais e ali naquele blog acaba sendo um mundinho nosso.Bom acho que já falei porque eu gosto do que sou que é blogueira :))
    amei o post!!
    bjinhos.. http://menina--estilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir